segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Câmara inicia atividades

Câmara de Vereadores realiza sessão de abertura do
biênio 2015/2016

Nesta segunda-feira (02/02), a Câmara Municipal de Fortuna realizou em sessão solene a abertura do biênio 2015/2016 no auditório Josué Marques de Sousa com inicio às 9:00 horas. A sessão foi presidida pelo vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT) presidente, vereador Washington Luiz de Oliveira Soares (PT) vice-presidente e o vereador Paulo Nunes da Silva Junior (PSC) secretário.


No plenário estava presente os vereadores Luis Fernandes Leite (PT), José Alberto Sousa de Novais (PSD), Ricarda Reis Barbosa (PDT), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa (PHS), Francisco Wallison Araujo Silva (PP), Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB) e Joaquim Beto Alves da Silva (PSD).


O auditório estava repleto com participantes de varias entidades do município, dentre eles o presidente do STTR de Fortuna ex-vereador Elisiario Leite e o ex-vereador Francisco Abidon, familiares do presidente,  a população em geral e o secretário adjunto de Administração Carlos Borges esteve durante algum tempo presente no auditório.



Após a reunião o presidente Gildenor Gomes (PT) apresentou aos presentes a sala de informática que foi implantada em uma das salas do prédio da câmara com dois computadores uma impressora e rede de internet.


A partir da terça-feira (03/02) a câmara ficará aberta todos os dias das oito às doze horas de segunda a sexta-feira, para que o publico em geral possa ter acesso aos serviços oferecidos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"