domingo, 14 de dezembro de 2014

Seminário IESA

IESA realiza Seminário de Pedagogia

Durante os dias 6 e 7 do final da semana passada o Instituto Educacional Santo Agostinho realizou no Auditório do SINTRASF o seminário das turmas de Pedagogia, do sexto período da turma “A” com o tema Gestão Democrática e do terceiro período da turma “B” com o tema Supervisor. Os alunos apresentaram teatro, palestras e poesias ressaltando a de cordel.

O evento contou com a presença do Secretário de Educação professor Rivadavia Oliveira Paz que falou da importância do Pedagogo na educação das crianças, conseguindo assim resultados que auxiliem de forma eficiente o corpo docente, elogiou o trabalho dos professores Maria da Paixão e Sanclair Alves Araújo.

Professora Cacilda falou de sua experiência
 como supervisora
Durante o evento foi apresentado o diretor do Grupo Educacional Premium professor Aldenizo Pinheiro e o Diretor do Núcleo de Extensão da Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (FADIRE) de São Luis Tony Pinheiro.

Os alunos do oitavo período apresentaram uma maquete de uma escola modelo de dois pavimentos. 

Professora Maria Paixão
Professor Sanclair Alves Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"