domingo, 14 de dezembro de 2014

Projovem Campo

53 ALUNOS TERMINAM 
O PROJOVEM CAMPO

Nesta sexta-feira (12/12) 53 jovens de 18 a 29 anos concluíram o Curso da 1ª Turma de Educação do Campo Saberes da Terra do Município de Fortuna, que foi realizada no Ginásio Poliesportivo Doca Rego com a presença do Prefeito Alindo Filho (PT), Secretário de Educação Professor Rivadavia Oliveira Paz, Coordenadora Estadual do Programa Iraneide Pereira Rodrigues, a Coordenadora Municipal do Programa Professora Maria Eunice Barros Veloso, Secretária de Cultura Claudete Aires, Assessora Técnica da Educação Professora Jaqueline Oliveira Pimentel, Chefe de Gabinete Nelson Frazão, Secretário Adjunto de Administração Carlos Borges.

Professores que contribuíram no processo educacional Antônia Katiane Borges, Cleudimar Gomes Amorim, Karlanha Borges, Maria Lucia Lustrosa e Raimundo Dias dos Santos. Professores homenageados Pierre Carlan Sousa Gomes, Johnnatas Sousa Cezar Campos e Claudia Maria Sousa de Almeida Coelho.

A benção aos formandos foi dada pelo Pastor Antônio Carlos Nascimento, em seguida os oradores fizeram seus pronunciamentos falando da vitória dos alunos em terminar o curso que é uma porta para seguir em frente galgando uma graduação maior. 

O prefeito Arlindo Filho (PT) parabenizou os formandos por acreditar que estamos fazendo diferente, hoje estamos formando pessoas que acreditaram e estão terminando o curso. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"