sábado, 13 de dezembro de 2014

I Mostra de Epidemiologia

Mostra de Epidemiologia 


A Prefeitura Municipal de Fortuna através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a Primeira Mostra de Epidemiologia no dia 10 quarta-feira no auditório do STTRF, localizado na travessa São Francisco, com um público visitante entre funcionários, idosos, alunos e população.

A Coordenação de Vigilância Epidemiológica com apoio das coordenações de Estratégia de Saúde da Família, Controle de Endemias e Vigilância Sanitária abordaram os temas Dengue e Chikungunya, Leishmanioses Tegumentar e Visceral e a Malária, que foi mostrado em exposição e palestras por profissionais altamente capacitados.


Na abertura do evento esteve presente a secretária de Controle Interno Adriana Santos representando o prefeito Arlindo Filho (PT) que não pode estar presente, ela parabenizou a equipe da saúde pelo evento e elogiou a dedicação dos funcionários pela qualidade do trabalho apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"