quarta-feira, 9 de abril de 2014

Câmara de Vereadores

Vereadores rejeitam mudar sessão para seta-feira


Na sessão desta segunda-feira (07/04) realizada no auditório Josué Marques de Sousa, com a presidência do vereador Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB) com a presença dos vereadores Gildenor Gomes de Sousa(PT),Paulo Nunes da Silva Junior(PSC), Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias(PSB), José Alberto Sousa de Novais(PSD), Francisco Wallison Araujo Silva(PP), Joaquim Neto Alves Silva(PSD), Ricarda Reis Barbosa(PDT), Luis Fernandes Leite(PT) e Luis Gonzaga Coelho de Sousa(PHS).

A proposta para alteração do regimento interno apresentada pelo vereador Gildenor Gomes de Sousa(PT) para mudar o dia das reuniões para sexta-feira, não foi aceita pela maioria dos vereadores presentes, continuará sendo a segunda feira o dia da sessão.

O que temos notado é a falta de ouvintes nas sessões, são poucos os que comparecem para assistir os debates e também saber qual o projeto de Lei que seu vereador tem apresentando ou votando para melhorar nossa cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"