quinta-feira, 3 de abril de 2014

Câmara de Vereadores

Sessão para eleição da 
mesa diretora


Nesta segunda-feira (31/03), no auditório Josué Marques de Sousa a Câmara Municipal de Vereadores realizou mais uma sessão para realizar a eleição da mesa diretora para o biênio de 2015 a 2016. A sessão foi presidida pelo presidente vereador Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB) com a presença dos vereadores Washington Luis de Oliveira Soares(PT), Gildenor Gomes de Sousa(PT),Paulo Nunes da Silva Junior(PSC), Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias(PSB), José Alberto Sousa de Novais(PSD), Francisco Wallison Araujo Silva(PP), Joaquim Neto Alves Silva(PSD) e Ricarda Reis Barbosa(PDT).

Ao iniciar a sessão o presidente autorizou a leitura da ata da sessão anterior, após a leitura faltou energia, e os vereadores votam a continuação mesmo sem energia, foi autorizado a confecção das chapas e pediu para ler a chapa que foi a seguinte: Presidente Gildenor Gomes de Sousa(PT), Vice-presidente Washington Luis de Oliveira Soares(PT), 1º Secretário Paulo Nunes da Silva Junior, 2º Secretário Joaquim Neto Alves da Silva(PSD) e 3º Secretário Francisco Wallison Araujo Silva.


O resultado da eleição foi de 8 votos a 1, saindo presidente para o próximo biênio a única chapa apresentada do vereador Gildenor. Em suas palavras o vereador Washington Luis(PT) disse “que não tinha divergência com o prefeito, esclareceu que não era inimigo do grupo e nem do prefeito”, já o vereador Gildenor Gomes(PT) eleito presidente disse “eu continuo sendo da situação e o meu mandato é independente de prefeitura, la manda Arlindo e a partir de janeiro quem manda é o presidente em comunhão para fazer o melhor pela população de Fortuna, vai daqui pra frente Vê quem vai me tratar bem”. Esteve prestigiando a sessão os vereadores de Colinas Valterni Nunes e Osvaldinho.    
Vice-presidente, Presidente, e 1º Secretário




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"