terça-feira, 30 de abril de 2013

Reunião da Camara

Reunião da Câmara do dia 29/04







Na sessão da Câmara Municipal de Fortuna realizada no dia 29/04 foi aprovada a PL 013/2013 que Dispõe sobre a obrigatoriedade da Execução do Hino de Fortuna em todos os estabelecimentos de Ensino Fundamental do Municipio pelo menos no mínimo duas vezes por semana conforme Art. 1º da PL 013/2013. Encaminha para o Prefeito sancionar.



segunda-feira, 29 de abril de 2013

13ª Vaquejada em Fortuna


Atualização dos ACS



Secretaria de Saúde reúne agentes comunitários de saúde




A Secretaria Municipal de Saúde de Fortuna, reuniu na sexta-feira 26/04 no auditório do CIAC, os Agentes Comunitários de Saúde da zona urbana e rural do município, para dar orientações sobre atualização do esquema vacinal, a reunião foi coordenada pela  enfermeira Iolanda Margarete de Araujo Rego coordenadora dos ACS.
O objetivo da reunião foi repassar e orientar os Agentes Comunitários de Saúde do município sobre a atualização do esquema vacinal de acordo com o calendário básico de vacinação das crianças.

Transito uso do Capacete



Palestra sobre Transito
Uso do Capacete é obrigatório

No auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais foi realizado no dia 25/04 uma palestra sobre transito, foi esclarecido sobre o uso obrigatório do capacete pelo condutor da moto e dado um prazo para regularizar os documentos e a carteira de habilitação, Foi abordado o mau uso das motos pelos jovens que andam só com uma roda e o grande número de acidentes acontecidos na cidade de Fortuna 

Presentes Tem. Mayron da Cia. De Colinas, Vice-presidente da Câmara dos Vereadores de Fortuna Waschington Luiz de Oliveira Soares representando o prefeito municipal, Vereadores Luis Fernandes Leite, Luiz Gonzaga Coelho de Sousa, Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias, Gildenor Gomes de Sousa, Secretário Municipal de Educação Professor Rivadavia Oliveira Paz, Secretária Municipal de Cultura Claudete Ayres Dias Pinheiro e Rosimere Freire Calado Mendes.




domingo, 28 de abril de 2013

Asfalto

Construtora faz medição das Ruas




O governo municipal elaborou um amplo programa para substituir a pavimentação atual das ruas e avenidas da cidade que possuem sinais de desgaste. A cobertura asfáltica de Fortuna apresenta total perda de elasticidade, que provoca a formação de buracos, principalmente após o período de chuvas.
A construtora responsável pelo asfaltamento da cidade já esta realizado o levantamento topográfico e a medição das ruas para colocar o asfalto.
   

Iluminação Publica



Iluminação Publica

Fortuna terá nova iluminação publica, em substituição a que existe nas ruas da cidade, O prefeito já autorizou fazer licitação para aquisição das luminárias e dos serviços de mão de obra, a previsão é que ate julho a cidade estará toda iluminada.

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"