domingo, 19 de maio de 2013

Fortuna esta mudando

O visual da cidade esta mudando 

Prefeitura


.




Iluminação Publica


Durante a noite de ontem duas equipes trabalhavam para deixar a cidade bonita uma no predio da prefeitura colocando a placa do centro administrativo de Fortuna e outra no começo da rua 15 de novembro na praça que da saida para os povoados colocando iluminação.
O Prefeito Arlindo Barbosa Filho esta de parabéns pois esta fazendo o prometido, Fortuna esta mudando e mudando para melhor, hoje quem chega a cidade já nota a diferença, Fortuna logo será a mais bela cidade do interior do Maranhão 



2 comentários:

  1. FORTUNA, UM PEDACINHO DO MEU QUERIDO BRASIL, LUTAREMOS PELO PROGRESSO DESSA TERRA VARONIL

    ResponderExcluir
  2. Hoje Fortuna vive momentos de uma eminente transformação na consciência política do cidadão fortunense. Não só em Fortuna, mas no Brasil e no mundo. A mudança é difícil, e a mudança é lenta, e nunca acontece tudo de uma vez por todas.
    "Ser prefeito não muda quem você é; ser prefeito revela quem você é" Assim espero.

    Até 2016, saberemos se o eleitorado fortunense gostou de quem Arlindo Filho revelou-se ser e se, sobretudo, está mais apaixonado por ele hoje do que em 2012, quando o prefeito foi eleito com a missão de mudar a cidade pra melhor.

    Charles Gonçalves

    ResponderExcluir

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"