terça-feira, 14 de maio de 2013

Escola Castelo Branco

A Escola Castelo Branco comemorou 
o dia das Mães em grande estilo









É um prazer esta com vocês festejando este dia maravilhoso antecipando a data oficial que é amanhã quero dizer aqui as mesmas palavras que falei no Barro Preto que infelizmente não posso comemorar esta data porque a minha mãe já faleceu mas costumo dizer que ganhei muitas mães na fortuna em cada uma delas que encontro e abraço estou encontrado e abraçando a minha mãe. 
Gostaria muito de presentear a todas mães neste dia, vou da um presente uma flor, mas eu sei que uma flor mucha e pode esquecer de mim então o meu presente para você é uma TV LCD  
O Secretário de Educação Rivadavia de Oliveira Paz parabenizou todas as mães presente, mãe diretora, mãe professora, a equipe da Escola Castelo Branco pela bonita festa e a equipe da Secretaria de Educação Valmira e Clene e que gostaria de parabenizar uma mãe em especial que por ela parabenizo todas  mães, que é a mãe Helena Belo eterna diretora que aprendi muito com ela e pela pessoa dela parabenizo todas as mães aqui presente.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"